domingo, 28 de Abril de 2024  22:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-09-2014

Estarreja: Autarquia diz que zonas 30 vieram para ficar.


A implementação de Zonas 30 em áreas escolares do concelho de Estarreja é uma das ações inseridas na Semana Europeia da Mobilidade ...

A implementação de Zonas 30 em áreas escolares do concelho de Estarreja é uma das ações inseridas na Semana Europeia da Mobilidade que ficará a marcar os ritmos no espaço público do Município.

A autarquia decidiu fazer a aposta em zonas de aproximação às escolas. Definiu 6 Zonas 30 em áreas próximas a estabelecimentos de ensino em ruas de travessia de crianças, levando os automobilistas a conduzirem com maior precaução e a adotarem velocidades seguras.

Escola do Mato com Jardim de Infância (Avanca); Escola do Mato (Avanca); Escola da Congosta (Avanca); Centro Escolar Visconde de Salreu; Escola das Cabeças (Veiros) e Agrupamento de Escolas de Pardilhó são os locais abrangidos.

A Praça Francisco Barbosa e o centro da cidade vão ficar livres de carros este domingo em que haverá atividades de animação. Entre as 9h30 e as 12h00 haverá gincana de bicicleta, com várias provas de obstáculos.

Patinagem, passeios de charrete, de veículo elétrico, de bicicleta, exibição de “pasteleiras” e ateliê “saudável” são as propostas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®